quinta-feira, 23 de junho de 2011

CULTIVAR A BONDADE

Olá, meu(minha) amado(a) em Cristo!!


Em primeiro lugar, quero iniciar esta postagem com uma palavra de bênção para a sua vida! Amém.


"O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça brilhar sobre ti sua face, e se compadeça de ti. O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz." (Nm 6,24-26)




Certo dia encontrei caído pelo chão da minha casa um calendário de bolso datado do ano de 2007. Já ia pegá-lo na intenção de jogá-lo ao lixo, quando me deparei com uma imagem de Jesus com uma ovelhinha nos braços!... Fiquei bastante emocionada e a mensagem que estava contida junto àquela imagem do Cristo me tocou profundamente em meu coração. Então, tive a idéia de colocá-la aqui em meu blog!...

" A bondade é uma flor delicada que germina
e cresce nos corações sensíveis e generosos.
Renove cada dia sua disposição para
a prática do bem.
Alegre-se com as conquistas e 
os sucessos de seus amigos,
mesmo que você ainda não os tenha alcançado.
Abra o coração para a admiração e a solidariedade. "



Assim como esta mensagem tocou-me profundamente, espero que também possa de alguma forma tocá-lo(a)! Amém. 
FIQUE NA PAZ DO SENHOR, AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário