segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AS PROMESSAS DE DEUS

"Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos."
(João 15:7,8)


"Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiotes fará, porque eu vou para junto do Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma cousa em meu nome, eu o farei."
(João 14:12-14)



"E esta é a confiança que temos para com ele: que,se pedirmos alguma cousa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito."
(1 João 5:14,15)






Nenhum comentário:

Postar um comentário