terça-feira, 26 de outubro de 2010

O SENHOR ME BASTA ( Lira Cecília Tecladista de Jesus )



Sei que estás aqui
Em algum lugar
Pois posso sentir
Sua presença a me guiar!

Não preciso olhar pro céu
Prá te encontrar ...
É no meu coração
Aonde vive a morar.

Seu amor me preenche
Em tudo me satisfaz
Só o Senhor me basta
E nada, nada mais.

Preciso te dizer
Ó Senhor Deus meu ...
O quanto sou feliz ao lado seu!...
Quero me entregar
Te dar todo o meu ser
E em sua casa
A Santa Madre Igreja
Para sempre ... eu quero ... VIVER!!!!


Esta canção é uma Declaração de Amor a Jesus ... a Ele toda honra e toda glória, Amém!!!

"Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e Eu sou o último, e além de mim não há Deus."  (Isaías 44,v.6)


( Capa do CD "Jesus me Chamou" lançado no final do ano de 2009, contendo 12 músicas  * Produção Independente * Produzido por LIRA CECÍLIA TECLADISTA DE JESUS).

Ficha Técnica:
  • Todas as músicas e letras são da autoria de Lira Cecília, exceto as faixas 11 e 12 do compositor Nel Dias.
  • Produção Fonográfica e Arranjos: LIRA CECÍLIA
  • Programação Midi (Teclado): LIRA CECÍLIA
  • Gravado, mixado e materizado: Studio BHZ / Betinho Produções Musicais (Tels. 3107-2042 / 9819-0110 - RJ).
  • Design e Fotos: Diego Carlos   Contato: diegocarlos2006@oi.com.br
  • Back Vocal: Taylor Ferreira, Luciara Helena, Virginia de Puga, José Gabriel e Lira Cecília.
  • Participação de JOSÉ GABRIEL na faixa 3.
  • Músico convidado: JULIANA FÉLIX (violão) integrante da Banda Alard. Faixas 2, 6, 8 e 10.
  • Gravado em outubro de 2009.




Nenhum comentário:

Postar um comentário