sexta-feira, 29 de outubro de 2010

VERSÍCULOS PARA MEDITAR E REFLETIR

"Quem vos escuta a mim escuta; e quem vos rejeita a mim despreza; mas quem me rejeita , rejeita aquele que me enviou." (Lucas 10,16)

"Nem só de Pão viverá o Homem, mas de toda a Palavra que procede da boca de Deus." (Mateus 4:4)

"Ele levanta o pobre do pó, e desde o esterco exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, e herdar o trono da glória: porque do Senhor são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo." (1 Samuel 2:8)

"Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás: esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor." (Isaías 54:17)










Um comentário:

  1. Oi Lira Cecilia
    Que bom que tenha agora um blog, pois os caminhos da verdadeira evangelização devem contar mesmo com ajuda da mídia, inclusive da internet. Oxalá os internautas que acessarem seu blog possam encontrar a palavra de Deus, da qual todos precisam para sua auto-ajuda. Sua música e sua belíssima voz fazem jus ao nome adotado por você. Seja feliz minha amiga e eu te desejo todo o sucesso do mundo, pois sei os seus objetivos e garanto que eles são tão nobres e verdadeiros tanto quanto você tem sido ao longo de sua existência. QUe Deus possa lhe dar muita saúde e vida longa para que você continue a sua belíssima e sublime missão. Grande e afetuoso abraço.
    Mauro Máximo da Silva - maximopoeta@uol.com.br

    ResponderExcluir